E no silêncio é a ti que eu ouço
Nos momentos que mais preciso
É das tuas palavras que me lembro
Sinto a tua falta mas nunca te tive
Olho para as fotos eu nunca senti te
Sinto uma dor no meu coração
Sei que é amor mesmo paixão
Ligo para ouvir a tua voz
Não sabes o bem que ela me faz
Tenho muito pra te dar
Mas não foi a mim que te quiseste entregar
Sem comentários:
Enviar um comentário