quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não es meu...

Fecho os olhos é de ti que recordo
E no silêncio é a ti que eu ouço
Nos momentos que mais preciso
É das tuas palavras que me lembro

Sinto a tua falta mas nunca te tive
Olho para as fotos eu nunca senti te
Sinto uma dor no meu coração
Sei que é amor mesmo paixão

Ligo para ouvir a tua voz
Não sabes o bem que ela me faz
Tenho muito pra te dar
Mas não foi a mim que te quiseste entregar

Sem comentários:

Enviar um comentário