quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nunca...

Nunca senti
Nunca toquei
Nunca beijei
Mas é a ti
Que eu quero pra mim

Nunca menti
Nunca desisti
Nunca insisti
Mas é por ti
Que eu quero lutar

Nunca parti
Nunca resisti
Nunca admiti
Mas ja te prometi
Que ficarei aqui pra ti

Sem comentários:

Enviar um comentário