terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu, aquela.

Sou a perfeição mas tenho mil defeitos. Sou calada mas adoro conversar. Sou vingativa mas sei perdoar. Sou malandra e nada sossegadinha. Sou apaixonada mas amo com medo de me arrepender e ignoro para não sofrer mais. Sou indecisa mas vou embora quando quero ficar. Sou fácil de acreditar nas tuas promessas e nas tuas palavras mas as vezes não tenho certeza. Sou confiante, que confia no hoje e desconfia do ontem. Sou só, que se sente sozinha quando há tantas pessoas ao seu lado, e que sente falta de quem nunca teve. Sou esperta mas entendo quando preciso de ser entendida. Sou decidida mas as vezes, volto atrás. Sou cantora, que canta músicas para tentar esquecer. Sou corajosa mas tenho medo. Sou aquela que te viu, que te vê e que te vai ver de maneira diferente. Que te amou, que te ama e que te vai amar de maneira unica. Sou tambem aquela que sorrir quando quer chorar e que quer sempre um começo, mas tem medo do fim.
No final sou aquela que tu não escolheste, mas que aqui fica para ti e para sempre...♥

Sem comentários:

Enviar um comentário