sexta-feira, 1 de julho de 2011

Saudades daquele anjo

As vezes sinto saudade daquele anjo...
Que vinha sem vir
Que tocava sem tocar
Que via sem ver
Que sentia sem sentir
Que de longe me procurava
Que sem puder me ouvia
Que sem quer me ajudava
Que sem tar me acompanhava
E os sorrisos que ele me dava?
E quando me deixava corada?
Sinto tantas saudades de por ele ser amada...

Sem comentários:

Enviar um comentário