quarta-feira, 22 de junho de 2011

Imagem NÃO!!!

Não me rejeites pelo meu aspecto. Não me olhes para a imagem. Não me ames pela cara lavada. Não me queiras por aquilo que a minha cara demostra.
Fala comigo. Descobre quem eu sou. A minha imagem não agrada a todos, nem eu quero agradar. Se não me conheces não me julgues... Olha para dentro e vê como eu sou. Ai senão gostares rejeita me, se gostares fica ao meu lado.
Para mim a imagem não é mais que um simples acessório. Não me é importante. É a ultima coisa que eu vou amar. Amarei te os defeitos e adorarei as tuas qualidades. Da me o teu coração puro. Só assim poderei gostar de ti.
As aparências iludem. O que é perfeito por fora, nunca podera ser perfeito por dentro. Prefiro a tua perfeiçao interior... é o melhor que me podes dar. Não acredito em beleza exterior. Não gosto de ver caras, gosto de ver corações. Dai eu gostar de muita pouca gente. Quem eu gosto têm o coração puro. Eles têm os seus defeitos mas é por isso eu gosto deles.
Simplesmente uma cara linda nunca me pudera fazer feliz. Quero coracões que valem ouro. Não caras de diamantes.


Rapazes lindos são podres por dentro... nasceram sem coração, olham para elas e querem um corpo esbelto. Raparigas lindas vivem da ilusão... querem rapazes com corpos escluturais...
Não dão valor ao coração... Querem os/as podres de bons (boas), as/os mais ricos. Aquele(a) que mais te pode dar... bah gente sem cabeça que nunca sera feliz.
Não te vou olhar para conta bancaria, nem para carro, nem para as roupas... vou te olhar nos olhos e ver a tua alma.
A acredita em mim... não sou futil, sou exigente. Quero amigos puros e não caras lindas. Quero amigos verdadeiros e não contas bancarias... 
Ha quem me critique por ser assim e eu quero lá saber...senão fosse assim não tinha as pessoas mais puras ao meu lado... para mim é ou me amas ou me odeias, agora escolhe!

Sem comentários:

Enviar um comentário