sábado, 17 de setembro de 2011

Viver

Sou uma louca apaixonada pela vida. Faço tudo sem limites. Vivo ao máximo, tanto como posso. Para mim não há barreiras. É lutar, curtir, viver até não poder mais. Aproveito tudo até ao ínfimo pormenor. Quando morrer, morro feliz por ter gozado a vida, mas simultaneamente triste por não ter tido tempo suficiente para curtir ainda mais.
Vivo sem lamentações. Tento não me arrepender de nada, a não ser do que não fiz. Não perco tempo com pessoas que não me querem bem. Ou estão comigo ou estão contra mim. Cada um faz a sua escolha. Dou valor as coisas importantes e, as pessoas que me dão igual valor.

Viver deveria ser a coisa mais importante para todas as pessoas. Geralmente, as pessoas só sobrevivem. Isso para mim não da. Ou tudo ou nada. Não há cá meios termos. 

domingo, 17 de julho de 2011

Caminhos

Estás num momento da tua que pensas que está tudo perdido, não tens vontade de seguir em frente nem de viver. Mas quando menos esperas, abre-se um caminho a tua frente. Sentes medo mas arriscas e segues por esse caminho. Começas a sentir te bem. Vives uma felicidade inexplicável. Ganhas coragem para enfrentar a vida. Tudo parece perfeito. Mas ao longo do caminho, vão aparecendo algumas pedras. Tu queres se feliz nesse caminho, mas existem algumas coisas a impedir. É nesse momento que aparece-te um segundo caminho... Este é mais fácil, sem pedras nem dificuldades. Agora tens dois caminhos. Tens que escolher um. Acabas por ir pelo mais fácil. Tudo vai bem. Sentes-te as mi maravilhas. Pensas que fizeste a escolha certa.
Mas um dia, acordas e ficas a pensar no outro caminho. Sentes falta de percorre-lo. A saudade de um pouco de dificuldades e desafios é agora uma constante presença no teu dia-a-dia. Pensas como seria a tua vida se tivesses no outro caminho, afinal ele foi o teu chão durante algum tempo. Ficas com duvidas. Começas a ver que , apesar das pedras, podes ter perdido muito. 
E agora???? O que fazes???

Bastava...

Bastava-me um minuto para eu dizer o que sinto por ti
Bastava-me uma hora para demonstrar o meu amor por ti
Bastava-me um dia para não te quereres separar de mim
Bastava-me uma semana para ficares louco por mim
Bastava-me um mês para veres que eu sou a certa para ti
Bastava-me um ano para nos amarmos sem fim
Mas eu trocava a minha vida, só para te ver feliz

sexta-feira, 1 de julho de 2011

♥Te gosto muito tolinho♥

O que sinto não se transcreve em mediocres palavras. Nem mesmo em frases sem ponto final. Muito menos em livros sem fim. Nem nunca o universo poderá ser tão grande para se igualar a tudo que sinto por ti.
Podem me chamar de louca vezes sem conta, por gostar alguem que nem conheço e por tar a pagar este preço. Não me importo. É me indiferente. O que me interessa é continuar a gostar de ti e cada vez mais. Algo me diz para não te esqueçer. Não sei a razão, mas também tudo o que tem haver com nós os dois nunca teve razão, nem explicação. Simplesmente aconteçeu porque tinha que ser assim. Não vou procurar motivos para o que nos aconteçeu. Sei que foi especial e vai continuar a ser.
Sem nos conhecermos, ganhamos um enorme carinho um pelo outro. Uma ligação forte, penso eu. Não tem sentido mas é bom. Acho que vai ser um laço para a vida toda. Eu vou fazer por isso. Espero que tu também.
Quero acreditar que nada foi em vão. Que não foi uma ilusão. Quero crer que vou ter para sempre um cantinho no teu coração só para mim. No meu sabes que tas presente e de lá não sais, aconteça o que acontecer. Podes contar comigo para tudo. Tou aqui para o bem e para o mal. Não te abandonarei, nunca mesmo, é uma promeça.
Apesar de termos caminhos diferentes, acredito que eles estão destinados a cruzarem-se. É o destino e nada nem ninguem poderá mudar isso.
Acredita que mesmo com a tua escolha, eu não deixei de gostar de ti. Sentirei me feliz se tu realmente tiveres  feliz. O que eu mais quero, é esse teu lindo sorriso estampado no teu bonito rosto. Não te quero triste. Odeio sentir que não tas bem. Entristece-me.
Deixa me que te diga que continuas a ser o meu menino perfeito. Aquele menino que é mais homem que muitos. Aquele por quem me apaixonei. Aquele que eu dou a minha vida se for preciso. Es o meu anjo e tu sabes porqué. Es uma pessoa muito especial. Tenho pena que nem toda a gente veja o teu real valor.
Tudo o que te prometi e te prometer, vou comprir. Peço que nunca te esqueças de mim pois eu nunca me esquecerei de ti. Te gosto muito tolinho
 
 

Saudades daquele anjo

As vezes sinto saudade daquele anjo...
Que vinha sem vir
Que tocava sem tocar
Que via sem ver
Que sentia sem sentir
Que de longe me procurava
Que sem puder me ouvia
Que sem quer me ajudava
Que sem tar me acompanhava
E os sorrisos que ele me dava?
E quando me deixava corada?
Sinto tantas saudades de por ele ser amada...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não es meu...

Fecho os olhos é de ti que recordo
E no silêncio é a ti que eu ouço
Nos momentos que mais preciso
É das tuas palavras que me lembro

Sinto a tua falta mas nunca te tive
Olho para as fotos eu nunca senti te
Sinto uma dor no meu coração
Sei que é amor mesmo paixão

Ligo para ouvir a tua voz
Não sabes o bem que ela me faz
Tenho muito pra te dar
Mas não foi a mim que te quiseste entregar