Uma lagrima.Uma gota salgada. Nao tem importancia, mas sem ela o mar seria menor.
Um sorriso. Uma movimentaçao muscular. As vezes é falso, mas a sua constante demonstraçao revela força.
Um abraço. Uma gesto de carinho. Muita gente o da, mas sao poucos aqueles que dao com o verdadeiro significado.
Um olhar. Um mundo magnifico. Caminho para a verdade. Quem sabe falar com os olhos nao precisa da fala.
Um beijo. As vezes o gesto mais intenso e apaixonado. Ha beijos para todos os gostos, mas ha poucos em que se sinta o genuino sabor.
Um passado. Memorias do que ja passou. Ja ta acabado mas ainda ha quem respire, chore e vive nele.
Um sorriso. Uma movimentaçao muscular. As vezes é falso, mas a sua constante demonstraçao revela força.
Um abraço. Uma gesto de carinho. Muita gente o da, mas sao poucos aqueles que dao com o verdadeiro significado.
Um olhar. Um mundo magnifico. Caminho para a verdade. Quem sabe falar com os olhos nao precisa da fala.
Um beijo. As vezes o gesto mais intenso e apaixonado. Ha beijos para todos os gostos, mas ha poucos em que se sinta o genuino sabor.
Um passado. Memorias do que ja passou. Ja ta acabado mas ainda ha quem respire, chore e vive nele.

Sem comentários:
Enviar um comentário