quarta-feira, 22 de junho de 2011

Significado...

Uma lagrima.Uma gota salgada. Nao tem importancia, mas sem ela o mar seria menor.

Um sorriso. Uma movimentaçao muscular. As vezes é falso, mas a sua constante demonstraçao revela força.

Um abraço. Uma gesto de carinho. Muita gente o da, mas sao poucos aqueles que dao com o verdadeiro significado.

Um olhar. Um mundo magnifico. Caminho para a verdade. Quem sabe falar com os olhos nao precisa da fala.

Um beijo. As vezes o gesto mais intenso e apaixonado. Ha beijos para todos os gostos, mas ha poucos em que se sinta o genuino sabor.

Um passado. Memorias do que ja passou. Ja ta acabado mas ainda ha quem respire, chore e vive nele.

Sem comentários:

Enviar um comentário