terça-feira, 21 de junho de 2011

Vem

Vem, vem pro pé de mim
Vem que te aconchego
Eu dou te o sossego
E um pouco de mim

Vem, vem para aqui
Vem que eu te acarinho
Eu dou te novo caminho
Vens, mas ja nao sais daqui

Vem, esquece o passado
Que ele ja ta acabado
Vem viver um futuro
E deixa de ser duro (contigo proprio)

Vem, da me um sorriso
Que é tudo o que eu preciso
Para ter força e ser aprendiz
Para conseguir fazer te feliz


Sem comentários:

Enviar um comentário