Vem, vem pro pé de mim
Vem que te aconchego
Eu dou te o sossego
E um pouco de mim
Vem, vem para aqui
Vem que eu te acarinho
Eu dou te novo caminho
Vens, mas ja nao sais daqui
Vem, esquece o passado
Que ele ja ta acabado
Vem viver um futuro
E deixa de ser duro (contigo proprio)
Vem, da me um sorriso
Que é tudo o que eu preciso
Para ter força e ser aprendiz
Para conseguir fazer te feliz

Sem comentários:
Enviar um comentário