Eu sempre disse o que senti e acredita é a ultima vez que escrevo para ti.
Quero deixar bem claro que tudo que acaba não tem como voltar.
Quando dou por terminado, está mesmo terminado para sempre. Apesar do fim que teve. Apesar do que não foi dito ou feito, está terminado. Eu não volto atrás. E ainda por cima neste caso. Quando nada foi feito para acontecer. Nenhum esforço.
Não estou magoada contigo. Eu aceitei. Compreendi a situação. Afinal quem gosta, quem ama só quer a felicidade do ser amado. E sabes que foi o que fiz. Deixei de te ir. Deixei te ser feliz.
Fizeste-me prometer que nunca te iria deixar. Que iria estar lá sempre. E assim o faço. Sabes bem. Em nós, ficou a amizade e nada mais. Mesmo que um dia te arrependas do ter feito, nessa altura vai ser demasiado tarde. Já nada há fazer.
Não estou magoada contigo. Eu aceitei. Compreendi a situação. Afinal quem gosta, quem ama só quer a felicidade do ser amado. E sabes que foi o que fiz. Deixei de te ir. Deixei te ser feliz.
Fizeste-me prometer que nunca te iria deixar. Que iria estar lá sempre. E assim o faço. Sabes bem. Em nós, ficou a amizade e nada mais. Mesmo que um dia te arrependas do ter feito, nessa altura vai ser demasiado tarde. Já nada há fazer.
Quantas vezes te cantei " tento chegar a ti em vão, acho que não passa de ilusão"? Muitas né? E como eu tinha a certeza que não iria passar disso mesmo. Palavras, musicas, dedicatória e mais nada.
Apesar de não ter ficado magoa, ficou o medo. E agora outro paga pelo medo de palavras que me provocaste. E ainda ontem esse "outro" me perguntou e me disse que eu podia voltar atrás. Não, não volto! Não cometo duas vezes o mesmo erro! Sim, porque se não aconteceu, simplesmente foi um erro. Não gosto da mesma pessoa duas vezes. A única coisa boa, foi e será a nossa amizade.



