Já há muito quem não venho aqui apresentar alguma das minhas parvoíces . Ando fugida ao que me dá mais prazer. A vida tem destas coisas.
Tenho me desleixado em relação a escrita e ao meu gosto por ela. Nem sei o que se passa. São tantas as coisas que passeiam na minha cabeça. Mas nada disso é motivo para perdoar o meu desleixo. Se amo tanto escrever, porquê que nem me lembro do fazer? É quase como me esquecer do meu filho... enfim sou uma escritora desnaturada.
♥O Meu Mundo♥
No meu mundinho acontece de tudo!
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Quem é vivo sempre escreve
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Eu queria...
Eu queria-te aqui. Aqui ao pé de mim. Queria te provar o que ainda não consegui. Queria te mostrar o que te posso dar. Queria ser tua. Queria fazer te esquecer todos os teus medos. Queira apoiar-te nos maus momentos. Queria festejar os teus bons momentos. Queria ser o teu ombro. Queria ser o teu lençol. Queria poder te beijar, abraçar, amar, tocar, sentir, cheirar. Queria fazer acontecer e fazer valer a pena. Queria te mostrar que sempre fui sincera. Queria poder te dar tudo o que nunca tiveste. Queria ser tua amiga e o teu amor. Queria deixar-te louco, revirar a tua cabeça. Eu queria tanta coisa contigo...
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Duvidas...
As tuas palavras?
Devo sublinha-las?
Ou do meu livro apaga-las?
Os teus gestos?
Devo guarda-los?
Ou simplesmente esquecê-los?
O brilho dos teus olhos?
Devo admira-lo?
Ou rapidamente desvia-lo?
O teu cantar?
Devo ouvi-lo?
Ou da minha radio apaga-lo?
Não sei se as tuas palavras foram as certas
Os teus gestos, sinceros
O teu brilho, verdadeiro
O teu cantar, para mim
Prometeste-te-me um futuro
Tocaste o meu coração
Iluminaste os meus dias
E no fim encantaste-me...
Mas agora?
Onde estão as tuas palavras de promessa?
Os teus gestos tocantes?
Os teus olhos brilhantes?
O teu cantar encantante?
Afinal isto é realidade ou ilusão?
Devo manter está paixão?

Devo sublinha-las?
Ou do meu livro apaga-las?
Os teus gestos?
Devo guarda-los?
Ou simplesmente esquecê-los?
O brilho dos teus olhos?
Devo admira-lo?
Ou rapidamente desvia-lo?
O teu cantar?
Devo ouvi-lo?
Ou da minha radio apaga-lo?
Não sei se as tuas palavras foram as certas
Os teus gestos, sinceros
O teu brilho, verdadeiro
O teu cantar, para mim
Prometeste-te-me um futuro
Tocaste o meu coração
Iluminaste os meus dias
E no fim encantaste-me...
Mas agora?
Onde estão as tuas palavras de promessa?
Os teus gestos tocantes?
Os teus olhos brilhantes?
O teu cantar encantante?
Afinal isto é realidade ou ilusão?
Devo manter está paixão?

Mais que uma razão...
Há muito que procurava um dom, uma paixão. Não tinha certeza de nada. Não encontrava nada que me completa-se. Não foi como por magia, como muitos pensam. O bichinho já estava aqui.
Tudo começou num diário. Depois da morte de uma grande amigo, Bruno Ferreira, resolvi fazer o que ele mesmo fazia. Passar para o papel o que sentia. E assim o fiz, tinha eu os meus 14 anos. Comecei a escrever um diário, todo dedicado ao Bruno. Arranjei maneira de o manter vivo, tal e qual a Joana manteve viva a marta em " A Lua de Joana". Mas cheguei a um ponto que percebi que o que aquilo me andava a fazer não era só aliviar-me. Por vezes também me provocava dor, pois estava constantemente a lembrar-me de um ser muito especial para mim. Acabei por abandonar a escrita com 16/17 anos.
Só voltei a escrever quando me apaixonei por uma rapaz de longe, tinha eu 20 quase 21 anos. A escrita era o meu único meio de demonstra o que sentia por ele. Desde então, nunca mais parei e sei que desta é de vez.
Só voltei a escrever quando me apaixonei por uma rapaz de longe, tinha eu 20 quase 21 anos. A escrita era o meu único meio de demonstra o que sentia por ele. Desde então, nunca mais parei e sei que desta é de vez.
Encontrei finalmente algo que me dá prazer. Encontrei o meu talento, o meu dom. Quer gostam ou não, é o que eu vou fazer. Escrevo para minha necessidade não para a necessidade dos outros. Até posso vir a fazer isto uma carreira. Não quero ficar só pelos poemas e pelos textozinhos. Quero escrever um livro e vou CONSEGUIR! Já tenho quem goste do meu trabalho e que me apoia, mas mesmo se tivesse sozinha, eu ia seguir em frente.
É mais que uma razão,
Não tem explicação,
É um sentimento,
É a minha paixão.
Escrevo de coração,
Não há ilusão,
É uma certeza,
A minha revolução. Esta musica explica muito apesar de falar de musica e eu de escrita, no final, são coisas iguais... São palavras saídas do coração, são uma paixão!!!
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Se acabou, acabou mesmo
Eu sempre disse o que senti e acredita é a ultima vez que escrevo para ti.
Quero deixar bem claro que tudo que acaba não tem como voltar.
Quando dou por terminado, está mesmo terminado para sempre. Apesar do fim que teve. Apesar do que não foi dito ou feito, está terminado. Eu não volto atrás. E ainda por cima neste caso. Quando nada foi feito para acontecer. Nenhum esforço.
Não estou magoada contigo. Eu aceitei. Compreendi a situação. Afinal quem gosta, quem ama só quer a felicidade do ser amado. E sabes que foi o que fiz. Deixei de te ir. Deixei te ser feliz.
Fizeste-me prometer que nunca te iria deixar. Que iria estar lá sempre. E assim o faço. Sabes bem. Em nós, ficou a amizade e nada mais. Mesmo que um dia te arrependas do ter feito, nessa altura vai ser demasiado tarde. Já nada há fazer.
Não estou magoada contigo. Eu aceitei. Compreendi a situação. Afinal quem gosta, quem ama só quer a felicidade do ser amado. E sabes que foi o que fiz. Deixei de te ir. Deixei te ser feliz.
Fizeste-me prometer que nunca te iria deixar. Que iria estar lá sempre. E assim o faço. Sabes bem. Em nós, ficou a amizade e nada mais. Mesmo que um dia te arrependas do ter feito, nessa altura vai ser demasiado tarde. Já nada há fazer.
Quantas vezes te cantei " tento chegar a ti em vão, acho que não passa de ilusão"? Muitas né? E como eu tinha a certeza que não iria passar disso mesmo. Palavras, musicas, dedicatória e mais nada.
Apesar de não ter ficado magoa, ficou o medo. E agora outro paga pelo medo de palavras que me provocaste. E ainda ontem esse "outro" me perguntou e me disse que eu podia voltar atrás. Não, não volto! Não cometo duas vezes o mesmo erro! Sim, porque se não aconteceu, simplesmente foi um erro. Não gosto da mesma pessoa duas vezes. A única coisa boa, foi e será a nossa amizade.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
De repente...
De repente
Tudo mudou como se fosse magia
Tu, que nada significavas, passaste a ser tudo
Apeguei-me a ti
Vivo pensado em ti
Vejo te em todos os cantos, todos os sonhos
Vivo pensado em ti
Vejo te em todos os cantos, todos os sonhos
De repente
Dei por mim a acompanhar cada passo teu
Leio cada palavra tua
Sorrio por cada gesto teu
Viraste o mais belo ser
Tudo em ti é perfeito
De repente
Sinto uma enorme vontade de te ter ao meu lado
De aproveitar todos os segundos
Com conversas, risos, lágrimas, beijos, carinhos
De te deitar no meu colo
E nunca te deixar sozinho
De repente
De repente
Quero-te aqui
Provar-te do que sou capaz
Mostrar-te o que tenho para dar
Dar-te tudo o que tenho
Fazer por ti o que nunca fizeram
Dar-te tudo o que tenho
Fazer por ti o que nunca fizeram
De repente
Pergunto o porquê disto
Pergunto se valerá a pena
Pergunto o futuro
Pergunto se quererás o mesmo
Mas respondo que, neste momento, só tu importas mesmo!
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Ai que vontade...
Vontade de te acordar com um beijo.
De te aquecer com um abraço.
De te refugiar no meu peito.
De ouvir o som do teu coração.
De te refugiar no meu peito.
De ouvir o som do teu coração.
De ver e perder-me no brilho dos teus olhos.
De sentir e receber o teu prazer.
De tocar o teu corpo.
E de falar a verdade ao teu ouvido.
Queria ser tudo nem que fosse por um dia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



