Estás num momento da tua que pensas que está tudo perdido, não tens vontade de seguir em frente nem de viver. Mas quando menos esperas, abre-se um caminho a tua frente. Sentes medo mas arriscas e segues por esse caminho. Começas a sentir te bem. Vives uma felicidade inexplicável. Ganhas coragem para enfrentar a vida. Tudo parece perfeito. Mas ao longo do caminho, vão aparecendo algumas pedras. Tu queres se feliz nesse caminho, mas existem algumas coisas a impedir. É nesse momento que aparece-te um segundo caminho... Este é mais fácil, sem pedras nem dificuldades. Agora tens dois caminhos. Tens que escolher um. Acabas por ir pelo mais fácil. Tudo vai bem. Sentes-te as mi maravilhas. Pensas que fizeste a escolha certa.
Mas um dia, acordas e ficas a pensar no outro caminho. Sentes falta de percorre-lo. A saudade de um pouco de dificuldades e desafios é agora uma constante presença no teu dia-a-dia. Pensas como seria a tua vida se tivesses no outro caminho, afinal ele foi o teu chão durante algum tempo. Ficas com duvidas. Começas a ver que , apesar das pedras, podes ter perdido muito.
E agora???? O que fazes???




