Tudo corre bem. Sentes te feliz...Tens um sorriso estampado no rosto. Apetece te pular simplesmente porque existes. Tens sonhos, esperanças e tudo de bom. Nada te magoa. Nada te fere. Tens o que precisas para seguir em frente sem medos nem receios. Acordas e das graças porque tas vivo. Sentes te forte, com força para enfrentar tudo e todos. Nada te deita abaixo. Es rei e senhor. Tudo tem cor. Tudo é magico.
Mas... isso acaba. Voltas ao mundo cizento. Tudo volta ao mesmo. A monotonia irritante apodera se de ti. Acabas triste. As forças foram roubadas. O sorriso perdeu se. Tudo te faz mal. Ja nao es rei nem senhor. Es menino deprimente. As lagrimas percorrem o teu rosto. Sentes te vazio. Tens vontade de fechar os olhos e nunca mais abri los. Sofres em silencio. Os teus gritos silenciosos sao impossiveis de aturar.
No final pensas porqué? Simplesmente ha coisas que nao se entende. São uma força demasiada forte. E o que fazer? Ainda nao tenho resposta para isso...

Sem comentários:
Enviar um comentário