quinta-feira, 26 de abril de 2012

De repente...

De repente
Tudo mudou como se fosse magia
Tu, que nada significavas, passaste a ser tudo
Apeguei-me a ti
Vivo pensado em ti
Vejo te em todos os cantos, todos os sonhos

De repente
Dei por mim a acompanhar cada passo teu
Leio cada palavra tua
Sorrio por cada gesto teu
Viraste o mais belo ser
Tudo em ti é perfeito

De repente
Sinto uma enorme vontade de te ter ao meu lado
De aproveitar todos os segundos
Com conversas, risos, lágrimas, beijos, carinhos
De te deitar no meu colo
E nunca te deixar sozinho

De repente 
Quero-te aqui
Provar-te do que sou capaz
Mostrar-te o que tenho para dar
Dar-te tudo o que tenho
Fazer por ti o que nunca fizeram


De repente

Pergunto o porquê disto
Pergunto se valerá a pena
Pergunto o futuro
Pergunto se quererás o mesmo
Mas respondo que, neste momento, só tu importas mesmo!



Sem comentários:

Enviar um comentário