Eu queria-te aqui. Aqui ao pé de mim. Queria te provar o que ainda não consegui. Queria te mostrar o que te posso dar. Queria ser tua. Queria fazer te esquecer todos os teus medos. Queira apoiar-te nos maus momentos. Queria festejar os teus bons momentos. Queria ser o teu ombro. Queria ser o teu lençol. Queria poder te beijar, abraçar, amar, tocar, sentir, cheirar. Queria fazer acontecer e fazer valer a pena. Queria te mostrar que sempre fui sincera. Queria poder te dar tudo o que nunca tiveste. Queria ser tua amiga e o teu amor. Queria deixar-te louco, revirar a tua cabeça. Eu queria tanta coisa contigo...

Sem comentários:
Enviar um comentário