sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quem é vivo sempre escreve

Já há muito quem não venho aqui apresentar alguma das minhas parvoíces . Ando fugida ao que me dá mais prazer. A vida tem destas coisas.
Tenho me desleixado em relação a escrita e ao meu gosto por ela. Nem sei o que se passa. São tantas as coisas que passeiam na minha cabeça. Mas nada disso é motivo para perdoar o meu desleixo. Se amo tanto escrever, porquê que nem me lembro do fazer? É quase como me esquecer do meu filho... enfim sou uma escritora desnaturada.

Sem comentários:

Enviar um comentário