Há muito que procurava um dom, uma paixão. Não tinha certeza de nada. Não encontrava nada que me completa-se. Não foi como por magia, como muitos pensam. O bichinho já estava aqui.
Tudo começou num diário. Depois da morte de uma grande amigo, Bruno Ferreira, resolvi fazer o que ele mesmo fazia. Passar para o papel o que sentia. E assim o fiz, tinha eu os meus 14 anos. Comecei a escrever um diário, todo dedicado ao Bruno. Arranjei maneira de o manter vivo, tal e qual a Joana manteve viva a marta em " A Lua de Joana". Mas cheguei a um ponto que percebi que o que aquilo me andava a fazer não era só aliviar-me. Por vezes também me provocava dor, pois estava constantemente a lembrar-me de um ser muito especial para mim. Acabei por abandonar a escrita com 16/17 anos.
Só voltei a escrever quando me apaixonei por uma rapaz de longe, tinha eu 20 quase 21 anos. A escrita era o meu único meio de demonstra o que sentia por ele. Desde então, nunca mais parei e sei que desta é de vez.
Só voltei a escrever quando me apaixonei por uma rapaz de longe, tinha eu 20 quase 21 anos. A escrita era o meu único meio de demonstra o que sentia por ele. Desde então, nunca mais parei e sei que desta é de vez.
Encontrei finalmente algo que me dá prazer. Encontrei o meu talento, o meu dom. Quer gostam ou não, é o que eu vou fazer. Escrevo para minha necessidade não para a necessidade dos outros. Até posso vir a fazer isto uma carreira. Não quero ficar só pelos poemas e pelos textozinhos. Quero escrever um livro e vou CONSEGUIR! Já tenho quem goste do meu trabalho e que me apoia, mas mesmo se tivesse sozinha, eu ia seguir em frente.
É mais que uma razão,
Não tem explicação,
É um sentimento,
É a minha paixão.
Escrevo de coração,
Não há ilusão,
É uma certeza,
A minha revolução. Esta musica explica muito apesar de falar de musica e eu de escrita, no final, são coisas iguais... São palavras saídas do coração, são uma paixão!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário