quinta-feira, 3 de maio de 2012

Duvidas...

As tuas palavras? 
Devo sublinha-las?
Ou do meu livro apaga-las?
Os teus gestos?
Devo guarda-los?

Ou simplesmente esquecê-los?
O brilho dos teus olhos?

Devo admira-lo?
Ou rapidamente desvia-lo?
O teu cantar?
Devo ouvi-lo?

Ou da minha radio apaga-lo?



Não sei se as tuas palavras foram as certas
Os teus gestos, sinceros
O teu brilho, verdadeiro
O teu cantar, para mim
Prometeste-te-me um futuro
Tocaste o meu coração
Iluminaste os meus dias
E no fim encantaste-me...

Mas agora?
Onde estão as tuas palavras de promessa?
Os teus gestos tocantes?

Os teus olhos brilhantes?
O teu cantar encantante? 
Afinal isto é realidade ou ilusão?
Devo manter está paixão?






Sem comentários:

Enviar um comentário