Devo sublinha-las?
Ou do meu livro apaga-las?
Os teus gestos?
Devo guarda-los?
Ou simplesmente esquecê-los?
O brilho dos teus olhos?
Devo admira-lo?
Ou rapidamente desvia-lo?
O teu cantar?
Devo ouvi-lo?
Ou da minha radio apaga-lo?
Não sei se as tuas palavras foram as certas
Os teus gestos, sinceros
O teu brilho, verdadeiro
O teu cantar, para mim
Prometeste-te-me um futuro
Tocaste o meu coração
Iluminaste os meus dias
E no fim encantaste-me...
Mas agora?
Onde estão as tuas palavras de promessa?
Os teus gestos tocantes?
Os teus olhos brilhantes?
O teu cantar encantante?
Afinal isto é realidade ou ilusão?
Devo manter está paixão?

Sem comentários:
Enviar um comentário