Como sou?

Não sou menina fresca, chego a queimar de tanto fogo que possuo!
Muitos julgam-me ingénua, isso é só uma faceta.
Não mostro toda a minha inteligência, nem todos têm capacidade para compreende-la. As vezes me mostro fraca e frágil, assim consigo atacar melhor.
Muitos pensam me conhecer, nem sabem metade do que está aqui!
Por vezes sou fria, mas acredita sou tão quente que consigo derreter um icebergue.
Consigo ser um anjo, mas magoa-me, verás um demónio!
O meu olhar é incrível, sou de fixar o olhar, olhos nos olhos, quando não o faço algo me incomoda.
Sou cruel ao ponto de torturar simplesmente com as palavras. Sou bondosa ao ponto de te oferecer o meu próprio bem estar!
Posso ser tua amiga para o resto da vida, mas não me traias, terás uma das tuas piores inimigas.
Posso ser boa e má em muita coisa, basta querer!
Da-me o que quero, darei te o mundo. Tira me o que tenho, destruirei-te o teu mundo!
Difícil de desistir, quando faço é por que não valia a pena mesmo!
Posso ter bastantes defeitos e poucas qualidades. É isso que faz de mim uma pessoa única.
Sem comentários:
Enviar um comentário