Ser forte? O que é afinal ser forte?

Ser forte é dar sorrisos e receber lágrimas em troca
É deixar sermos amados por alguém que não amamos
É amar em silencio
É perdemos quando temos tudo para ganhar
É mostrar fraquezas quando menos precisamos
É viver todas as incertezas da vida
É apoiar quando precisamos de apoio
É ser leal aos seus princípios e nunca muda-los
É admitir os seus erros e pedir perdão
É ser esbofeteado, humilhado, ofendido e mesmo assim manter-se de pé
É sorrir quando temos vontade de chorar
É fazer feliz alguém quando estamos tristes
É elogiar quando queremos criticar
É seguirmos em frente quando queremos recuar
É recuar quando queremos seguir em frente
É acreditar quando já não há esperança
É mostramos confiança nos momentos mais inseguros
É esperar quando não se acredita no retorno
É calar quando queremos gritar
É percorrer kilometros só para abraçar alguém
É tentar o impossível
É dar oportunidade a quem luta por nós
É saber dar valor a quem nos deu valor
É gostar das qualidades e amar os defeitos
É mantermos vivos nas garras da morte
Sim eu sou forte mesmo nas minhas fragilidades pois sou capaz disto e muito mais!
Sem comentários:
Enviar um comentário