Sou uma louca apaixonada pela vida. Faço tudo sem limites. Vivo ao máximo, tanto como posso. Para mim não há barreiras. É lutar, curtir, viver até não poder mais. Aproveito tudo até ao ínfimo pormenor. Quando morrer, morro feliz por ter gozado a vida, mas simultaneamente triste por não ter tido tempo suficiente para curtir ainda mais.Vivo sem lamentações. Tento não me arrepender de nada, a não ser do que não fiz. Não perco tempo com pessoas que não me querem bem. Ou estão comigo ou estão contra mim. Cada um faz a sua escolha. Dou valor as coisas importantes e, as pessoas que me dão igual valor.
Viver deveria ser a coisa mais importante para todas as pessoas. Geralmente, as pessoas só sobrevivem. Isso para mim não da. Ou tudo ou nada. Não há cá meios termos.
Sem comentários:
Enviar um comentário