Caminho na duvida cheia de certezas. Corro nas nuvens em dias de sol. Alcanço o sol em dias de chuva.
Choro de alegria. Sorrio com tristeza. Cancelo sonhos a favor de terceiros. Tenho fé quando mais ninguém tem. Mantenho a esperança quando todos desistiram. Acredito quando ninguém quer crer.
Identifico uma lágrima falsa e um sorriso triste. Sou enganada e dou chances. Caiu no fundo do poço mas emerjo sozinha.
Estou em mil lugares numa vez só. Faço mil papeis num só momento. Sou forte enquanto sofro. Finjo ser frágil para receber um carinho.
Perco-me nas palavras, mais tarde descubro que me encontrei nelas. Distribui-o sentimentos que nem sempre são captados. Dou, alugo, vendo sentimentos, mas nunca fico a deve-los.
Faço castelos na areia, vejo-os a desmoronar-se pelas aguas, mas mesmo assim consigo ama-los.
Sei dar perdão.Tento recuperar o irrecuperável. Descubro mistérios que ninguém consegui desvendar.
Estendo a mão a quem não pediu. Doou a quem não solicitou.
Choro sem vergonha por amor. Sei a hora certa para o fim. Vivo apesar os dissabores, das desilusões, das traições e das decepções constantes.
Cicatrizo as feridas dos outros, deixando as minha a sangrar. Diminuo a suas dores, aumentando as minhas.
Choro calada as piores dores do mundo, num segundo a seguir sorrio. Tudo feito na mais pura verdade.
Abro as minhas próprias portas. Subo os degraus sozinha. Tropeço, caiu, magoou-me mas levanto sem ajuda.
Vejo bondade em actos de mal. Vejo maldade em boas acções.
Conheço-vos. Sei os vossos actos. Conheço a vossas historias. Aceito-vos como são. Mas acima de tudo amo-vos por completo. ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário