O que sinto não se transcreve em mediocres palavras. Nem mesmo em frases sem ponto final. Muito menos em livros sem fim. Nem nunca o universo poderá ser tão grande para se igualar a tudo que sinto por ti.
Podem me chamar de louca vezes sem conta, por gostar alguem que nem conheço e por tar a pagar este preço. Não me importo. É me indiferente. O que me interessa é continuar a gostar de ti e cada vez mais. Algo me diz para não te esqueçer. Não sei a razão, mas também tudo o que tem haver com nós os dois nunca teve razão, nem explicação. Simplesmente aconteçeu porque tinha que ser assim. Não vou procurar motivos para o que nos aconteçeu. Sei que foi especial e vai continuar a ser.
Sem nos conhecermos, ganhamos um enorme carinho um pelo outro. Uma ligação forte, penso eu. Não tem sentido mas é bom. Acho que vai ser um laço para a vida toda. Eu vou fazer por isso. Espero que tu também.
Quero acreditar que nada foi em vão. Que não foi uma ilusão. Quero crer que vou ter para sempre um cantinho no teu coração só para mim. No meu sabes que tas presente e de lá não sais, aconteça o que acontecer. Podes contar comigo para tudo. Tou aqui para o bem e para o mal. Não te abandonarei, nunca mesmo, é uma promeça.
Podem me chamar de louca vezes sem conta, por gostar alguem que nem conheço e por tar a pagar este preço. Não me importo. É me indiferente. O que me interessa é continuar a gostar de ti e cada vez mais. Algo me diz para não te esqueçer. Não sei a razão, mas também tudo o que tem haver com nós os dois nunca teve razão, nem explicação. Simplesmente aconteçeu porque tinha que ser assim. Não vou procurar motivos para o que nos aconteçeu. Sei que foi especial e vai continuar a ser.
Sem nos conhecermos, ganhamos um enorme carinho um pelo outro. Uma ligação forte, penso eu. Não tem sentido mas é bom. Acho que vai ser um laço para a vida toda. Eu vou fazer por isso. Espero que tu também.
Quero acreditar que nada foi em vão. Que não foi uma ilusão. Quero crer que vou ter para sempre um cantinho no teu coração só para mim. No meu sabes que tas presente e de lá não sais, aconteça o que acontecer. Podes contar comigo para tudo. Tou aqui para o bem e para o mal. Não te abandonarei, nunca mesmo, é uma promeça.
Apesar de termos caminhos diferentes, acredito que eles estão destinados a cruzarem-se. É o destino e nada nem ninguem poderá mudar isso.Acredita que mesmo com a tua escolha, eu não deixei de gostar de ti. Sentirei me feliz se tu realmente tiveres feliz. O que eu mais quero, é esse teu lindo sorriso estampado no teu bonito rosto. Não te quero triste. Odeio sentir que não tas bem. Entristece-me.
Deixa me que te diga que continuas a ser o meu menino perfeito. Aquele menino que é mais homem que muitos. Aquele por quem me apaixonei. Aquele que eu dou a minha vida se for preciso. Es o meu anjo e tu sabes porqué. Es uma pessoa muito especial. Tenho pena que nem toda a gente veja o teu real valor.
Tudo o que te prometi e te prometer, vou comprir. Peço que nunca te esqueças de mim pois eu nunca me esquecerei de ti. Te gosto muito tolinho

Sem comentários:
Enviar um comentário