terça-feira, 17 de abril de 2012

Simplesmente...

Este vídeo fez-me pensar, fez-me chorar por ir mexer no meu passado e fez-me sorrir por ter aparecido no momento que apareceu...

No vídeo, ela diz uma coisa que é aquela que mais se aproxima do meu passado... Adorei!!!

Quando queres ser feliz mas o teu passado te persegue?
Alguma vez te entregaste a alguém e ficaste de tal forma cega pelo que julgavas ser amor que te deixaste maltratar?
Um maltratar contínuo que te deixou marcas, marcas essas que vais carregar contigo para sempre.
Alguma vez deixaste que alguém te fizesse pensar que não valias nada e que nunca ninguém ia gostar de ti?

Eu já.
Já senti na pele a dor da desilusão, da humilhação, da angústia e do vazio.




Sem comentários:

Enviar um comentário