Perguntou-me: Porque escreves???
Pensei: Que pergunta parva -.-
Pensei: Que pergunta parva -.-
Mas agora sinceramente, porque escrevo?
Escrevo porque me apetece, quando não apetece não escrevo, óbvio. Escrevo porque me alivia, mas também me liberta, apesar de as vezes me ajudar a ir mais ao fundo. Escrevo porque mais facilmente mostro o que sinto, mais facilmente me conhecem. Escrevo porque amo, porque é a minha paixão. Escrevo, não porque acho que tenho jeito para coisa, mas sim porque um dia quero ter esse jeito. Escrevo porque sou culta. Escrevo porque quero evoluir. Escrevo porque nem sempre me ouvem, nem me vêm. Escrevo porque sim, porque quero, porque sei que é assim, tem que ser. Escrevo para o meu pensamento fique registado, nem que daqui uns anos, olhem para os meus textos e digam que não prestam. Mas ao menos perderam tempo comigo.

Sem comentários:
Enviar um comentário